Últimas Notícias

DJ Ivis vira réu na Justiça em processo que julga agressões contra Pamella Holanda


 O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) informou Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, agora é considerado réu no processo de violência doméstica contra a ex-mulher Pamella Holanda. No mês passado, o cantor foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará e a denúncia do Ministério Público (MPCE) foi acolhida pela Justiça.

“O referido processo está em tramitação na Vara Única Criminal do Eusébio. A denúncia, ofertada pelo Ministério Público, já foi recebida pela Justiça estadual, que determinou a citação do acusado”, explicou o Tribunal em nota.

Sobre a prisão
Ivis foi preso no dia 14 de julho pela Polícia Civil após a mãe de sua filha expor as agressões feitas pelo artista. Atualmente, ele segue em reclusão no Presídio Irmã Imelda Lima Ponte, em Aquiraz, no Ceará, e teve ao menos quatro pedidos de habeas corpus negados pela Justiça.

Como o processo tramita em segredo de Justiça, o Tribunal relatou ainda que “mais informações não podem ser repassadas por conta do sigilo do processo”.
Da Redação
Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.