Últimas Notícias

Duas adolescentes, de 13 e 14 anos, morrem afogadas em açude, no Sertão

 


Na tarde do último domingo (15), uma tragédia envolvendo duas menores de idade aconteceu no sítio Riacho, na zona rural de Vieirópolis no Sertão do estado.

Iasmin e Gabriela, de apenas 13 e 14 anos respectivamente, morreram vítimas de afogamento no manancial, localizado no sítio acima citado.

As adolescentes foram tomar banho no açude, quando uma delas se afogou, a outra foi ajudar e também veio a se afogar.

Uma terceira menina que estava no local correu e chamou o pai de uma delas, entretanto as vítimas já se encontravam em óbito.

O Corpo de Bombeiros, juntamente com o SAMU foram acionados rapidamente, mas só foi possível confirmar as mortes das meninas.

O local foi isolado e os corpos serão removidos para o IML, onde será realizado os exames cadavéricos.

Da Redação
Com Repórter PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.