Últimas Notícias

Em Caldas Brandão-PB: Prefeitura entrega “Kits de enxovais” a gestantes do município, Confira!

 


A Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, por intermédio da Secretaria de Assistência Social-(CRAS) que tem afrente o secretário Nilcete Gonçalves Diniz, realizou na tarde da última terça-feira (24/8) às entregas dos Kits das gestantes carentes do município cadastradas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) para as gestantes do município. Foram contempladas as mamães que irão dar à luz neste mês de Agosto.

Para o secretário Nilcete Gonçalves Diniz, “a entrega destes kits é mais um incentivo para que cada vez mais as gestantes do nosso município participem dos grupos, sejam acompanhadas e possam realizar todos os exames que necessitam. Além das gestantes, esperamos que todas as famílias procurem os serviços de assistência social para que possam participar dos grupos de convivência, assim fortalecendo os vínculos familiares”, disse Nilcete.

Segundo o prefeito Fábio Rolim relatou, “o nascimento de um filho é algo que muda a vida de uma mulher, que transforma uma família. É um momento especial e ao mesmo tempo repleto de novidades, anseios e dúvidas. Ter o mínimo de estrutura e suporte neste momento faz toda a diferença. Poder celebrar a chegada de uma vida é algo maravilhoso e buscamos com esta iniciativa fazer a diferença na vida destas famílias, dando mais conforto e cuidados para estes bebês. Eu desejo que todas estas crianças nasçam com saúde e repletos de amor e paz”, disse o prefeito Fábio Rolim.

Veja algumas fotos!






Da Redação
Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.