Últimas Notícias

Em entrevista no programa “Paraíba em Pauta” vereador Alisson Gomes deixa aberto uma possível candidatura dos Gomes nas eleições de 2022, Confira!

 


O presidente da Câmara Municipal da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, Alisson Gomes foi entrevistado na noite da última quinta-feira, dia 19, no programa “Paraíba em Pauta” pela Web Rádio Marí, sob o comando dos apresentadores Assis Firmino e Carlos Alcides. Perguntado se avia uma possibilidade de uma candidatura de alguém da família Gomes nas eleições de 2022.

Alisson respondeu, “quando tivemos a reeleição do meu pai Antônio Gomes surgiu num impulso essa especulação nos quatro cantos da cidade, se falou no nome de Allan, um jovem querido pela nossa população mariense, falou-se também no próprio nome de Antônio Gomes, já que nunca tivemos um deputado estadual que representasse de verdade o nosso povo e nunca tivemos um representante aqui de nossa cidade mas o objetivo de Antônio Gomes é trabalhar pela nossa população mariense, mais não descartamos a possibilidade de uma candidatura para representar nossa terra”, disse o presidente Alisson.

Alisson falou ainda que o prefeito Antônio Gomes, vai ficar marcado com seu legado na história da cidade por tudo que já fez e vem fazendo na cidade. “Onde você vê Antônio Gomes é trabalhando, é buscando melhorias para Marí ele já está marcado na história do nosso município para sempre”, finalizou Alisson Gomes.

Assista o vídeo da entrevista na íntegra.

https://www.facebook.com/carlos.alcides.108/videos/1223028931475637

Veja algumas fotos




Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.