Últimas Notícias

Em Goiânia, Bolsonaro é presenteado com violão autografado por sertanejos e faz gesto de arma

 


O instrumento foi assinado por Gusttavo Lima, Leonardo e Amado Batista. “Homem armado, jamais será escravizado”, alegou o presidente, ganhando ainda uma muda de pequi durante encontro com lideranças de Goiás.

O presidente Jair Bolsonaro foi presenteado neste sábado (28/08) pelo deputado federal Glaustin da Fokus com um violão autografado por cantores sertanejos, como Gusttavo Lima, Leonardo e Amado Batista. Em seguida, o mandatário fez sinal de arma com o objeto.

“Homem armado, jamais será escravizado”, alegou, ganhando ainda uma muda de pequi durante encontro com lideranças de Goiás.

Hoje, pelas redes sociais, o mandatário respondeu a um internauta que o criticava pela defesa de armamentos.

“Garante a sua liberdade para você trabalhar e se alimentar. Sem ela, você poderá depender das migalhas do Estado”, escreveu.

Bolsonaro responde internauta sobre armamento.
Bolsonaro responde internauta sobre armamento.(foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O mandatário está desde ontem em terras goianas. Na data, ele afirmou que “todo mundo tem que comprar fuzil”.

“Tem que todo mundo comprar fuzil, pô. Povo armado jamais será escravizado. Eu sei que custa caro. Daí tem um idiota que diz “ah, tem que comprar feijão”. Cara, se não quer comprar fuzil, não enche o saco de quem quer comprar”, disparou.

Já no dia 26, em aceno à sua política armamentista, o presidente voltou a defender o porte e a posse de arma para a população. O mandatário ironizou matérias da imprensa apontando que o número de aquisição de armamentos tem dobrado ano após ano e rebateu dizendo esperar que “quintuplique”. Segundo o mandatário, “quanto mais armado estiver o povo, melhor é para todo mundo”.

Da Redação
Com Correiobraziliense

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.