Últimas Notícias

Em João Pessoa, Queiroga diz que continuará trabalhando para tornar o país mais inclusivo e primeira dama fala que o compromisso é para que todos estejam visíveis na sociedade

 


A primeira-dama Michelle Bolsonaro e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, desembarcaram na manhã desta sexta-feira (13) em João Pessoa, onde foram recebidos pelo prefeito Cícero Lucena e o secretário de Saúde, Fábio Rocha.

Michelle acompanhou o ministro na assinatura da ordem de serviço para construção do Hospital de Doenças Raras, no bairro dos Bancários.

Em solenidade, o ministro da saúde, Marcelo Queiroga destacou o trabalho feito pela primeira dama frente à saúde, em especial aos cuidados com as doenças raras. “Com um gesto simples ela conquistou o coração de todos os brasileiros e a partir daí através de uma ação discreta, mas simples ela tem empreendido um trabalho reconhecido por todos que é as doenças raras”, disse o ministro.

O paraibano ainda disse que o ministério da saúde irá continuar trabalhando para tornar o país mais inclusivo.

A primeira dama aproveitou o momento para agradecer e disse que se não existisse amor, nada disso aconteceria.

“Deus nos deu essa oportunidade de estar no poder para poder ajudar a quem precisa, nosso compromisso com as doenças raras que passaram tanto tempo invisível é para que eles estejam visíveis na sociedade, nosso compromisso é de não deixar ninguém para trás”, disse Michelle, que também agradeceu o compromisso e o empenho do ministro da saúde.

O prefeito Cícero Lucena agradeceu o apoio que a cidade está tendo do ministério da saúde e do governo Bolsonaro, para fazer de João Pessoa uma cidade mais justa, humana e solidária.




Da Redação
Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.