Últimas Notícias

Em Marí-PB, Prefeito Antônio Gomes acompanha a continuidade dos serviços de terraplanagem da zona Rural do município, Confira!

 


O prefeito Antônio Gomes, acompanhou nesta terça-feira dia 02/08, a continuidade dos trabalhos de serviços de reparos, roçagem e patrolamento de terraplanagem das estradas vicinais da zona Rural do município, que vem sendo realizado através da Secretária Municipal de Infraestrutura. Os serviços visam permitir e facilitar o trânsito para os moradores da zona Rural.

Segundo o prefeito Antônio Gomes, “todas as estradas do nosso município estão contempladas no cronograma para manutenção e reformas até o final do ano, quero ainda ressaltar a importância dos serviços prestados, é um compromisso que temos garantido para a sociedade mariense o direito de ir e vir como também de escoar os produtos e insumos das atividades agropecuária de todas as comunidades da zona Rurais do nosso município” disse Antônio Gomes.

Segundo o secretário de Infraestrutura, “As vias estão sendo recuperadas e mantidas com o propósito de oferecer condições favoráveis para que os moradores, produtores e comerciantes que utilizam essas vias, sejam das comunidades Rurais ou urbanas, tenham mais segurança e conforto para o tráfego”, afirmou o Secretário Beto.

A administração vem trabalhando nos serviços de manutenção e recuperação das estradas de acordo com as necessidades apontadas pela população e pela própria fiscalização da Prefeitura.

Veja algumas fotos





Da Redação
Com Assessoria de Comunicação



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.