Últimas Notícias

Em Marí-PB, vereadora Arlinda Meireles realiza entrega de uniforme ao time de futebol do Santa Cruz, do Sítio Alfavaca, Confira!

 


A vereadora Arlinda Meireles do (PTB) da cidade de Marí, localizada na zona da mata paraibana, vem dando continuidade ao seu trabalho, mais uma vez demonstrou seu apoio ao esporte do município. Pois na tarde deste domingo (29/08) a mesma esteve visitando os moradores do Sítio Alfavaca e aproveitou a oportunidade e entregou uniforme completo para o time de futebol da localidade o Santa Cruz.

A parlamentar tem apoiado e vem incentivando o esporte, além de buscar e conseguir várias melhorias na zona rural, como reparos nas estradas vicinais, etc.

Segundo Leandro que é um dos atletas falou, “o uniforme chegou em boa hora, pois sempre há dificuldades para conseguir material esportivo e agora com o apoio da vereadora Arlinda as coisas começam a melhorar, sabemos que a vereadora Arlinda vem incentivando muito o nosso esporte na zona rural, ter uma vereadora que luta pelo esporte é muito bom para todos nós que moramos na zona rural” destacou Leandro.

Já a vereadora Arlinda falou, “eu me sinto feliz em poder contribuir com a prática do esporte no município e especialmente na zona rural do Sítio Alfavaca a onde morei por muitos e muitos anos, foi uma de minhas propostas de campanha, defender melhorias para o esporte do município, desde o meu primeiro dia de mandato até hoje já foram várias doações de material esportivo para as comunidades, e, se Deus quiser vou continuar meu trabalho em favor do esporte, da saúde, educação e infraestrutura do nosso município”, disse Arlinda.

A vereadora Arlinda Meireles está em seu segundo mandato na câmara municipal e tem grande aprovação e carisma por parte da população Mariense. A mesma também vem buscando de todos os meios possíveis fortalecer a agricultura familiar dando mais incentivo ao pequeno produtor e melhorias nas estradas, para os moradores da zona rural.

Confira abaixo as fotos e fala de um dos atletas da localidade.




Da Redação
Do Portal Umari



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.