Últimas Notícias

Em Marí-PB, Vereadora Valeska Magalhães faz homenagem ao dia dos Pais, Confira!

 


A vereadora Valeska Magalhães do (PTB) da cidade de MarÍ, situada na zona da mata paraibana, parabeniza a todos os pais marienses pela passagem do seu dia.  Quero aqui deixar a minha mensagem a todos os pais da nossa querida cidade, um feliz dia dos pais.

Mensagem da vereadora Valeska Magalhães e família!

Deus criou a família, dentro desta família, o pai é o grande alicerce, a pessoa que nunca faltará em nenhum instante da vida dos filhos. Pai, você é um semeador de Deus aqui na terra, e com paciência e sabedoria espera e acompanha o crescimento de cada um dos filhos perante a vida.

O pai não é um condutor de destinos, mas sim o farol que aponta para um caminho de honestidade e do bem. Pai de verdade mesmo não coloca modelos de conduta, mas aponta aqueles cujas condutas não devem ser seguidas.

Que neste domingo dia 08 de Agosto, seja um dia para se lembrar da importância do papel do pai na vida dos filhos. Um dia para se repensar os deveres e direitos inerentes à função de pai: um pai que sabe ouvir, educar, ensinar, dialogar, enfim, a figura paterna como braço acolhedor e protetor no seio familiar.

Quero nesse dia deixar minha mensagem de otimismo e parabenizar a todos os pais da nossa querida cidade e que eles tenham sempre o discernimento de conduzir seus filhos para o caminho certo, para serem homens e mulheres de bem.

Mensagem da sua amiga e vereadora de hoje e de sempre Valeska Magalhães.

Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.