Últimas Notícias

Em Natal, Lula diz estar pronto para retomar desenvolvimento e paz social no país com medidas econômicas excluídas pelo governo Bolsonaro

 


O petista declarou ainda que não comunga com a agressão insistente em curso por aliados do presidente contra a democracia.

Ex-presidente Lula concede entrevista a rádio 97 FM de Natal (Foto: reproduçãopor Walter Santos)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva revelou nesta terça-feira, em entrevista à Rádio 97 FM da cidade de Natal, no programa RN Verdade com Herberth de Souza, Juliana Celli e Otávio Octavio, que está preparado e em condições de tirar o país do caos a que expôs o Governo Bolsonaro, bem como não comunga com a agressão insistente em curso por aliados do presidente contra a democracia.

Durante 1 hora no programa, o ex-presidente falou de muitos temas considerados tabus, a exemplo de seu confronto com a Lava Jato, ex-juiz Sergio Moro, integrantes do Ministério Público Federal responsáveis,  segundo ele, por quebrar o país em nome do combate à corrupção mas a exercendo.

“Nesta idade da vida não tenho tempo para ter ódio de ninguém nem do Sérgio Moro, ao contrário tenho é pena dele que, ao lado de membros do MPF da Lava Jato formou uma quadrilha para quebrar o Brasil”, afirmou ele.

O ex-presidente ainda declarou: “Como disse ao ex-juiz em vídeo apresentado ao pais e ao mundo, ele que permitiu que a mentira fosse longe demais mas teria seu futuro selado como juiz parcial, responsável pela quebradeira da economia e da indústria nacional”, frisou.

Segundo Lula, que anunciou a decisão de casar com Janja, “depois do impeachment, de tudo o que foi construído, comecei a entender a ideia de que tudo era para impedir minha eleição”.

Lula lembrou que todos os processos contra ele estão arquivados depois de superar mais de 1 ano de prisão e ainda “Saibam que enfrentei nove meses com 13 horas do Jornal Nacional , mais de 55 capas de revistas, páginas e mais páginas me condenando e expondo como responsável por escândalos que no decorrer dos tempos  provamos ser tudo armação “, acrescentou

Ele acrescentou que a Lava jato foi responsável pela perda de mais de R$ 172 bi de investimentos nacionais, a quebradeira da indústria brasileira, destruição da cadeia de petróleo e fez a indústria naval quebrar, se acabar.

O petista observou que quem tem culpa faz delação, mas gente  inocente vai à luta brigar por seus direitos. ” Tenho cabeça erguida e provei ser inocente”.

Da Redação
Com  Walter Santos
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.