Últimas Notícias

Ex-campeão brasileiro de fisiculturismo é achado morto dentro de casa

 


Ricardo Nunes Costa, de 42 anos, uma das referências no fisiculturismo do Amapá, com títulos nacionais e regionais, foi encontrado morto dentro de casa na tarde de sábado (31) em Santana, município na Região Metropolitana de Macapá.

A causa oficial da morte não foi divulgada, mas de acordo com a ocorrência policial registrada pela polícia, o cunhado dele acionou o socorro médico relatando que ele teria levado uma descarga elétrica.

Ao chegar na casa de Ricardo, o Corpo de Bombeiros confirmou a morte e relatou que ao redor do fisiculturista tinham várias caixas de remédios. Inicialmente, não foi confirmada o relato do choque elétrico.

A causa do óbito será investigada pela Polícia Técnico-Científica (Politec).

Além da carreira de fisiculturista, Ricardo era formado em jornalismo e também atuava como técnico em enfermagem, atuando no hospital do município.

No esporte, colecionou títulos, como os campeonatos brasileiro, paraense e amapaense, além de atuar na organização de torneios no Amapá.

 

Da Redação
Com Globo Esporte

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.