Últimas Notícias

Feliz Dia dos Pais! Homenagem do Vereador Betinho Baltazar da cidade de Marí\PB, Confira!


 O vereador Betinho Baltazar da cidade de Marí, localizada na zona da mata paraibana, deixa sua homenagem a todos os pais marienses, neste domingo dia (08 de Agosto) quero nesse dia tão especial deixar meu carinho e meu abraço a todos os pais da minha querida cidade de Marí, sou filho e sou pai e sempre pude dar e receber esse carinho que não se pode expressar em palavras mais com gestos e atitudes dignas.

Sei que ser pai é ter alguém para se orgulhar, alguém para agradecer e, especialmente, alguém para amar. Ser pai é: sorrir, chorar, sofrer, gargalhar. Ser filho é: agradecer todos os dias a oportunidade de ter um pai mesmo que distante ou ausente.

Ser pai é plantar raízes, é ensinar segurando a mão com coragem e determinação. Um pai tem a sabedoria de um mestre e a sinceridade de um amigo. Parabéns pelo seu dia! Os nossos pais amam-nos porque somos seus filhos, é um fato inalterável.

Nos momentos de sucesso, isso pode parecer irrelevante, mas nas ocasiões de fracasso, oferecem um consolo e uma segurança que não se encontram em qualquer outro lugar.

FELIZ DIA DOS PAIS!

São os votos do seu amigo de hoje e de sempre Betinho Baltazar.

Da Redação
Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.