Últimas Notícias

Gervásio se reúne com PT dissidente e discute “palanque de Lula na Paraíba”

 


Uma reunião realizada na manhã de hoje na sede do PSB da Paraíba chamou a atenção para um movimento atípico. O presidente estadual do PSB paraibano, deputado Gervásio Maia, se encontrou com vários petistas que integram o bloco dissidente e que não concorda com a filiação do ex-governador Ricardo Coutinho no PT. Ao ParlamentoPB, contudo, Gervásio disse que a conversa não tratou da questão local, mas sim da construção de um palanque forte na Paraíba para o presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Vamos fazer reuniões constantes porque nossos partidos conversam frequentemente em âmbito nacional. Estamos no mesmo campo político e temos pautas comuns, como a vontade de eleger Luiz Inácio Lula da Silva presidente da República”, disse o deputado.

Gervásio não confirmou a especulada volta da ex-vereadora Sandra Marrocos ao PSB: “Não tratamos de filiações. A pauta foi mais ampla”, desconversou.

Em seu perfil no Instagram, Sandra informou que o encontro serviu para fortalecer o Campo Democrático Popular. “Nela traçarmos estratégias para derrotar Jair Bolsonaro e fortalecer a construção de um palanque amplo para Lula, na Paraíba”.

Ao ser questionada sobre um eventual retorno ao PSB, Sandra apenas comentou: “Talvez”.

Além dela, participaram o deputado federal Frei Anastácio; o deputado estadual, Anísio Maia e outros componentes históricos do PT como o pré-candidato ao Senado, Charliton Machado e o advogado Anselmo Castilho, além da engenheira Giucélia Figueiredo.

Da Redação
Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.