Últimas Notícias

Grupo Energisa abre inscrições para Programa Trainee na PB e mais 10 estados

 


Programa terá duração de nove meses e tem previsão de início para janeiro do ano que vem.

O Grupo Energisa abriu inscrições para o Programa Trainee Energisa 2022. As vagas são para profissionais que concluíram a graduação entre junho de 2018 e dezembro de 2021. Os candidatos precisam ter disponibilidade para viagens e morar em outros estados. O programa terá duração de nove meses e tem previsão de início para janeiro do ano que vem.

Na edição deste ano, o Programa de Trainees não terá um limite de vagas. As oportunidades podem aumentar de acordo com o desempenho dos candidatos, que podem ser chamados para trabalhar em qualquer uma das empresas do grupo como Alsol Energias Renováveis e a fintech Voltz. As inscrições vão até o dia 16 de setembro, pela internet.

“A Energisa está em busca de jovens criativos para desenvolvermos uma futura geração de líderes com foco em inovação, qualidade no fornecimento de energia limpa e excelência no atendimento aos clientes”, diz Marcio Zidan, diretor-presidente da Energisa na Paraíba.

Outro destaque no processo deste ano, que será 100% online. Todos os inscritos participarão de capacitações durante as fases de seleção do programa. Com isso, mesmo aqueles que não forem selecionados para atuar na empresa já sairão do processo com maior aprendizado.

Os profissionais que forem selecionados para atuar no Grupo Energisa poderão atuar em vários departamentos da empresa durante o programa, exercitando e evoluindo diversas habilidades.

O Programa Trainee Energisa 2022 oferece remuneração compatível com o mercado, treinamentos técnicos e comportamentais, além de processos de mentoria e capacitações.

A Energisa atua 11 estados brasileiros: Paraíba, Sergipe, Acre, Rondônia, Tocantins, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Paraná.

Da Redação
Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.