Últimas Notícias

Homem é morto em ataque a tiros na cidade de Alhandra, na Paraíba


 Um homem foi morto a tiros na noite de ontem (15), na cidade de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba. O crime aconteceu por volta das 20h30.

Segundo informações da polícia, um homem de 28 anos, identificado como Wellington Alves da Silva, foi surpreendido pelos atiradores em via pública. Os suspeitos fugiram logo após o crime, que aconteceu na Rua Violeta, no bairro Nova Alhandra.

O barulho dos tiros assustou os moradores da região, que acionaram a Polícia Militar. Chegando ao local do crime, os policiais isolaram a área e acionaram a perícia. O assassinato deve ser investigado pela Polícia Civil.

Nas últimas semanas a cidade de Alhandra tem registrado ocorrências de homicídio similares, mas ainda não se sabe se os casos têm ligação.

Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.