Últimas Notícias

Homem é preso após espancar filha de cinco anos em Cajazeiras

 


Um homem foi preso na noite deste sábado (28), após espancar sua filha de apenas cinco anos de idade, em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

Uma guarnição foi solicitada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), após denúncia que Wesley de Sousa Ferreira, 26 anos, teria espancado sua própria filha de apenas cinco anos.

As guarnições de apoio (Força Tática e ROTAM) foram acionadas e compareceram ao local da ocorrência. A criança foi encontrada com o corpo repleto de hematomas na região dorsal, parte lombar e face.

O suspeito e a vítima foram conduzidos, junto com a avó da criança, para a Delegacia de Cajazeiras. Foram submetidos a um laudo de Ofensa Física no Hospital Regional de Cajazeiras e no Hospital Júlio Bandeira, e ficaram à disposição do Conselho Tutelar.

Da Redação
Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.