Últimas Notícias

Homem esfaqueia adolescente e incendeia casa com bebê dentro, em CG


 Noite da última quinta-feira (19), um homem de 35 anos anos suspeito de ter esfaqueado uma adolescente de 15 com com quem tinha um relacionamento e depois disso trancado as portas da casa onde vive com ela e ateado fogo com a menor e um bebê de apenas 3 meses dentro do imóvel.

O crime aconteceu no bairro Estação Velha, em Campina Grande.

De acordo com informações da Polícia, o homem convivia com a adolescente há algum tempo e a bebê é filha deles.

Os vizinhos escutaram os gritos da mãe e conseguiram salvar ela e a filha.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas. A vítima, assim como a bebê, foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e já foram liberadas.

O homem foi localizado por guarnições da Polícia Militar na casa dos pais e foi levado para a Central de Polícia e aguarda audiência de custódia.

Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.