Últimas Notícias

Idosa tem dentes quebrados durante tentativa de assalto; acusado é detido e espancado

 


Uma idosa de 68 anos foi espancada e teve os dentes quebrados durante uma tentativa de assalto ocorrido na tarde da última quinta-feira (26), na Rua Silva Mariz, no bairro de Cruz das Armas em João Pessoa.

De acordo com a polícia, o acusado agarrou a senhora e passou a espancá-la com o objetivo de tomar os pertences da idosa. Ao verem a cena, os moradores seguraram o acusado e passaram a espancá-lo.

Ainda segundo a polícia, o acusado já conhecido dos moradores uma vez o mesmo é acostumado a praticar atos obsceno na frente das pessoas e de praticar agressão física.

A Polícia Militar foi acionado e levou o acusado para delegacia, enquanto a idosa recebeu atendimento médico no local por uma que equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Da Redação
Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.