Últimas Notícias

Incêndio em residência na cidade de Cajazeiras provoca a morte de uma idosa de 80 anos

 


Um trágico acidente foi registrado por volta das 22h de ontem (19), em uma residência na Rua Francisco Martins Rolim, na cidade de Cajazeiras, sendo os Bombeiros acionados para conter um fogo em uma casa, onde uma idosa identificada como, Celina Pereira da Silva, que tinha 80 anos e não se locomovia, morreu queimada pelas chamas.

Celina Pereira da Silva morava com sua irmã, Mariana Pereira da Silva, de 78 anos, foi resgatada pelos Bombeiros e socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Os Bombeiros conseguiram apagar o fogo, evitando uma tragédia de grande proporção e segundo informações, o fogo pode ter sido ocasionado por uma lamparina usada por uma das idosas. O local foi isolado para ser realizada a perícia e constatar a verdadeira causa do incêndio.

Da Redação
Com Sertão Informado

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.