Últimas Notícias

Justiça decreta prisão de delegado e policiais de Sergipe envolvidos na morte de empresário paraibano

 


O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) acatou, nesta terça-feira (24), novo pedido de prisão do delegado e de policiais sergipanos envolvidos na morte do empresário paraibano Geffeson de Moura Gomes, de 31 anos. O crime aconteceu durante uma uma operação da polícia sergipana, às margens da BR-230, no município de Santa Luzia, no Sertão do Estado, no mês de março.

Os três policiais envolvidos são o delegado Osvaldo Resende Neto, o policial civil José Alonso de Santana e o policial militar, Gilvan Moraes de Oliveira. Ele chegaram a ser presos, mas foram soltos em abril como apurou o ClickPB. O empresário foi morto em 16 de março no momento que policiais de Sergipe faziam uma abordagem, por meio de uma operação de combate ao tráfico interestadual de drogas.

O empresário havia saído de João Pessoa para o município de Cajazeiras onde reside o pai dele e na época estava com Covid-19. Conforme a denúncia, “os denunciados em concurso de agentes e em comunhão de vontades/desígnios, com “animus necandi”, mataram Geffeson de Moura Gomes, por motivo torpe, mediante recurso que impossibilitou a defesa do ofendido, bem como utilizando-se de meio cruel”.

Da Redação
Com TJPB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.