Últimas Notícias

Mais de 51 mil vacinas são distribuídas hoje aos municípios da Paraíba

 


Hoje (12), a Secretaria de Estado da Saúde (SES) distribui 51.690 doses de imunizantes contra a Covid-19.

Deste total, 33.930 são de doses da vacina Pfizer/Comirnaty, sendo 22.230 doses distribuídas para a abertura de esquema vacinal, com a primeira dose, para 221 municípios. As outras 11.700 doses do imunizante são destinadas para segunda dose, para as cidades que iniciaram aplicação de Pfizer há 90 dias.

A distribuição conta ainda com 17.760 doses da vacina Sinovac/ Butantan para fechamento do esquema vacinal da população que tomou a vacina há 28 dias. O estado da Paraíba chegou a 2 milhões de pessoas vacinadas, o que corresponde a 69% da população acima de 18 anos do estado.

Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.