Últimas Notícias

Marinha alerta para ventos fortes com mais de 60 km/h e ondas de até 3,5 m no Litoral da Paraíba

 


Centro de Hidrografia da Marinha (CHM) emitiu neste sábado (28) um alerta.

O Centro de Hidrografia da Marinha (CHM) emitiu neste sábado (28) um alerta de ventos fortes, com intensidade de até 61 km/h (33 nós), na faixa litorânea da Paraíba e de outros estados do Nordeste. O alerta é até a noite de 31 de agosto.

Os ventos fortes poderão causar também alta das marés, com ressaca e ondas de até 3,5 metros de altura até a manhã de 30 de agosto.

“A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no endereço eletrônico https://www.marinha.mil.br/chm/dados-do-smm-avisos-de-mau-tempo/avisos-de-mau-tempo“, informou.

“Alerta-se aos navegantes que consultem essas informações antes de se fazerem ao mar e solicitase ampla divulgação às comunidades de pesca e esporte e recreio”, divulgou a Marinha.

Da Redação
Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.