Últimas Notícias

Membro da “Família do Norte” que vivia em apartamento de luxo em João Pessoa é preso

 


A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), efetuou a prisão em flagrante por tráfico de drogas nesta quinta-feira, 5, de um homem de 31 anos, que portava cocaína, um caderno de anotações e uma balança de precisão. A prisão foi por volta das 17 horas em Tambaú.

O investigado é natural da cidade de Manaus, membro da Facção Família do Norte e morava em apartamento de luxo no Altiplano. Ele foi autuado pelo delito de tráfico ilícito de entorpecentes.

Da Redação
Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.