Últimas Notícias

Na Araçá FM, Presidente da Câmara de Mari diz que encara críticas da oposição com naturalidade

 


O Presidente da Câmara Municipal de Mari, Vereador Alisson Gomes (PL) disse durante entrevista a Rádio Araçá FM na manhã desta segunda-feira (16) que encara as críticas da oposição com naturalidade e que a transparência é a marca de sua gestão no comando do poder legislativo.

Alisson disse que até o presente momento todas as suas contas foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e que isso prova a responsabilidade como vem realizando o trabalho da casa.

O parlamentar frisou o tratamento respeitoso que tem dispensado para os seus pares, sem discriminação a nenhuma bancada.

Sobre a locação do veículo da câmara, tão criticada pelos vereadores da oposição, Alisson Gomes não se negou a comentar e disse que não há ilegalidade na contratação, feita em conformidade com orientação do próprio TCE.

A entrevista foi concedida no Programa Liberdade de Expressão apresentado pelos radialistas Marcos Sales e Jailton Alves.

Da Redação 
Do ExpressoPB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.