Últimas Notícias

Patriota de Campina Grande defende candidatura de Marcelo Queiroga para o governo da Paraíba

 


O presidente do Patriota em Campina Grande, Mércio Franklin, defendeu, em entrevista na Rádio Cariri FM, ontem (18), a candidatura do Ministro da Saúde Marcelo Queiroga a governador da Paraíba.

“Marcelo Queiroga trará um palanque coerente, coeso, técnico, capaz de trazer de volta o orgulho de ser paraibano, uma candidatura bolsonarista, confiável e que não haveria de abrir o debate de aceitar ou não partidos de esquerda ou até mesmo o partido que saqueou a nação, em seu palanque”, disse.

Mércio Franklin, que é um dos grandes defensores do governo Bolsonaro no Estado e pré-candidato a deputado federal pela legenda, fez votos que Marcelo Queiroga filie-se ao Patriota para disputar o governo da Paraíba.

Tocador de vídeo
00:00
00:56
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.