Últimas Notícias

Prefeito Fábio Rolim, Ex-prefeito Saulo Rolim e Deputado Felipe Leitão se reúne durante audiência com governador João Azevedo para apresentar as necessidades do município e também em busca de novos investimentos para Caldas Brandão.


O prefeito Fábio Rolim do (MDB) e Ex-prefeito Saulo Rolim da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, se reuniram na tarde da última quinta-feira (26), no Palácio da Redenção, com deputado estadual Felipe Leitão do (Avante) em uma audiência especial com o governador João Azevedo (Cidadania), para apresentar as necessidades do município e também em busca de novos investimentos para Caldas Brandão.

Segundo o prefeito Fábio Rolim relatou a nossa redação, “Na ocasião Carlos Alcides o Governador se comprometeu a dar andamento na resolução da problemática de água da Vila Nova, o recapeamento da PB 051, além de liberar a construção de uma escola na zona rural, no valor de 1 milhão de reais - cujo processo já está em andamento - e uma verba de 200 mil para ampliação da escola Cônego Mesquita. Estes são os primeiros benefícios de uma parceria que trará muitos frutos para Caldas Brandão”, disse o prefeito Fábio Rolim.

Segundo o deputado Felipe Leitão falou, “A nossa presença enquanto Legislativo paraibano é fundamental para que possamos entender melhor os anseios da população de Caldas Brandão, ao lado do gestor Fábio Rolim do Ex-prefeito Saulo Rolim, desde que assumi o mandato na Casa de Epitácio Pessoa, sigo com diálogo permanente com Fábio e Saulo, sempre tenho feito contato com o Chefe do Poder Executivo para atrair mais benefícios para o povo de Caldas Brandão”, pontuou Felipe Leitão.

Veja algumas fotos!


 





Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.