Últimas Notícias

Prefeitura de Caldas Brandão-PB, abre inscrições de curso gratuito de auxiliar administrativo que faz parte do projeto “Capacita Caldas Brandão”.

 


A Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, localizada na Região do Agreste paraibano, vem por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), comunica a toda população que está com as inscrições abertas para o curso de Auxiliar Administrativo, que faz parte do projeto “Capacita Caldas Brandão”.

Segundo informações do prefeito Fábio Rolim á nossa redação do Portal Umari, o curso é gratuito e voltado aos jovens e adultos do município. Ele tem por objetivo explicar historicamente o desenvolvimento do processo de trabalho, técnicas comportamentais, técnicas de gestão, explicar como funciona o ambiente empresarial, como desenvolver um ambiente de trabalho produtivo e saudável através de ferramentas essenciais para empregabilidade. No primeiro curso, o Programa Capacita Caldas Brandão formou mais de 80 jovens na área de Atendente de Farmácia. Os cursos são ministrados com ajuda do Professor Barros e sua empresa de Capacitação.

Fábio Rolim falou, é um compromisso assumido de qualificar os jovens e adultos de Caldas Brandão que necessitam agregar conhecimento para o mercado de trabalho. Ao mesmo tempo, cria um universo de reciclagem e qualificação permanente. “Temos a certeza de que a formação profissional e qualificação da nossa população só trarão benefícios aos principais interessados, o povo trabalhamos para evoluir e esses cursos são uma contribuição importante para a excelência no serviço que nós almejamos”, descreve Fábio Rolim.

Para participar do curso oferecido pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) basta clicar no link de matrícula online:

https://bit.ly/CapacitaCaldasBrandão

Os interessados também podem entrar em contato no número (Telefone e WhatsApp) 83 9 9309-1528 ou encaminhar-se à sede do (CRAS) localizada na Rua Rita Valentina da Silva – Centro - Cajá.

Da Redação
Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.