Últimas Notícias

Prefeitura de Caldas Brandão\PB, recebe doação de alevinos para serem distribuídos com os criadores do município, Confira!

 


A Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, por meio da secretaria de Agricultura que tem afrente o Secretário José Ferreira de Paiva Neto, juntamente com o prefeito Fábio Rolim do (MDB) receberam na manhã desta sexta-feira, dia (27) doações de alevinos como Tilápia, Tambaqui e Carpa, para serem distribuídos com os criadores do município no incentivo de expansão da piscicultura no município.

Para o prefeito Fábio, esse é mais um sonho que se concretiza na sua gestão. “Quero aqui agradecer ao Governado da Paraíba João Azevedo, pelas doações dos alevinos como Tilápia, Tambaqui e Carpa que dará para o nosso município um grande incentivo e também oportunidade para os nossos criadores de alevinos, com essa doação irá sem dúvida nutrir as mesas de todos os nossos Caldasbrandenses”, finalizou o prefeito Fábio Rolim.

Segundo o secretário de Agricultura José Ferreira falou, “Quero aqui destacar a importância das doações dos alevinos para o município dará um incentivo muito grande aos nossos produtores rurais do nosso município com essa atividade inovadora, disponibilizando para os criadores os peixes jovens e trabalhar somente com o processo de engorda”, pontuou o secretário José Ferreira.





Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.