Últimas Notícias

Prefeitura de Conde dará auxílio para pescadores que tiveram caiçaras incendiadas

 


A prefeita de Conde, Karla Pimentel, anunciou, na manhã do último domingo (15), apoio aos pescadores do município, que tiveram suas caiçaras na Praia do Amor destruídas por um incêndio durante a madrugada. “Infelizmente hoje acordamos tristes com esse incidente ocorrido na Praia do Amor durante a madrugada. Imediatamente, após tomar conhecimento do fato, acionei meu grupo de secretários para que providências fossem tomadas”, declarou.

Karla Pimentel revelou que, através da Secretária de Trabalho e Ação Social (SETRAS), a prefeitura irá disponibilizar auxílio financeiro aos pescadores. “Nossos secretários estão no local, acompanhando de perto a situação e vamos prestar total apoio aos pescadores nesse momento tão difícil”, garantiu a prefeita.

Karla também anunciou que a prefeitura irá trabalhar de imediato na reconstrução das Caiçaras da Praia do Amor. “Mas, dessa vez iremos realizar o trabalho de um modo humanizado, ouvindo quem mais conhece aquela realidade, que são os próprios pescadores”, declarou.

Entre as secretarias que acompanham o caso estão a SETRAS, Infraestrtura, Planejamento, Agricultura, além da Chefia de Gabinete, Núcleo de Jacumã e a Guarda Municipal, que isolou a área destruída pelas chamas para a realização de perícia.
Da Redação
Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.