Últimas Notícias

Prefeitura de Marí-PB inicia Operação “Cidade Limpa”

 


A prefeitura Municipal de Marí, em parceria com a secretaria de Infraestrutura e serviços de urbanismo, realiza a operação “Cidade Limpa” nós bairros e no centro da cidade. A primeira etapa consiste na limpeza dos canteiros centrais das principais avenidas, além de poda de arvores, capina e recolhimento de entulhos das vias públicas e calçadas.

Com recursos do próprio município, a meta é deixar a cidade mais limpa, e dessa forma, evitar até mesmo o risco de doenças para a população. Segundo o gerente de Urbanismo Magdiel Olinto, “essa ação é uma medida voltada também para a saúde pública do município nesse momento de pandemia, estamos percorrendo todos os bairros da cidade porque uma cidade bem cuidada é sinônimo de mais qualidade de vida para todos que vivem nela, ruas limpas, grama aparada, jardinagem em dia, serviços de limpeza dão ar de zelo e proporcionam bem-estar para nossa população, esses cuidados refletem diretamente na qualidade de vida das pessoas que aproveitam melhor os espaços públicos da nossa cidade. O nosso objetivo é também melhorar a trafegabilidade no centro da nossa cidade e nós bairros,” disse Magdiel Olinto.
“Para manter a cidade limpa, o poder público conta também com a colaboração do cidadão. Adotar hábitos corretos contribui com o bem estar e a saúde de todos os moradores. Não jogar lixo nas ruas e não fazer nenhum tipo de descarte irregular são algumas das medidas que os marienses podem adotar para estreitar ainda mais a relação com a Prefeitura no trabalho de preservação da cidade.” Declarou o prefeito Antônio Gomes.

Veja algumas fotos






Da Redação
Com Assessoria de Comunicação
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.