Últimas Notícias

Prefeitura de Marí-PB, recebe luminárias de (LED) do projeto de eficiência energética da Energisa, Confira!

 


A Prefeitura Municipal de Marí, recebeu nesta quarta-feira, dia (11) as luminárias de LED que fazem parte do projeto de eficiência energética da Energisa e revitalização da iluminação das vias públicas do município. A instalações das luminárias possivelmente iniciarão ainda neste mês de agosto.

O Gerente de Urbanismo do município, Magdiel Olinto, disse que o departamento já está se preparando para organizar toda a estrutura para realizar todo o trabalho de troca dessas lâmpadas e lembrou que desde o ano passado que o município já vem fazendo a troca de lâmpadas por LED, e que atualmente mais de 90% do município já conta essa modernização na iluminação.

O Prefeito Antônio Gomes, disse que como gestor do município e mais uma conquista de todos os marienses e que para ele também é uma satisfação em poder estar proporcionando a população uma melhor iluminação e se comprometeu a lutar por outros projetos para expandir a iluminação para toda a cidade.

No projeto foi proposto a substituição de 184 pontos de IP, onde tinham lâmpadas convencionais será trocado por lâmpadas de LED. As ruas contempladas foram as seguintes:

Av. Antônio de Luna Freire

PB 073 entrada de Mari

Avenida Napoleão Laureano

Avenida João Suassuna

Rua Pedro Leite

Av. Antônio de Luna Freire

Rua Antônio Gomes Filho

Rua Costa e Silva

 

Da Redação

Com Assessoria de Comunicação


 


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.