Últimas Notícias

Preso em Campina suspeito de incendiar casa da ex-mulher com duas crianças


 A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo das equipes das Delegacias da Mulher de João Prssoa (Deam’s Norte e Sul) e de Cabedelo, além do Gabinete da 1ª Superintendência Regional de Polícia Civil, juntamente com a UNINTELPOL (Inteligência da Polícia Civil), deu cumprimento na manhã desta quinta-feira, 12, a um Mandado de Prisão em desfavor de um homem de 37 anos, na cidade de Campina Grande.

O homem fugiu para Campina depois de ter ateado fogo na casa em que se encontrava com a ex-companheira na cidade de Cabedelo, em abril deste ano.

A prisão teve o apoio operacional da Deam Campina Grande no seu cumprimento.

Consta no Inquérito Policial que o homem incendiou a residência onde a sua ex-companheira encontrava-se na companhia de duas crianças.

Após o fato, o suspeito foragiu para a cidade de Campina Grande-PB, onde após as investigações da Polícia Civil, foi localizado e preso.

No momento da abordagem, o acusado portava uma faca na cintura e esboçou reação à prisão, sendo prontamente contido e algemado, em seguida foi conduzido a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde após os procedimentos legais e a realização do exame de corpo de delito, ficará recolhido à disposição da Justiça.

Da Redação
Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.