Últimas Notícias

Primeiro voo comercial para o Sertão da Paraíba acontece neste domingo com a preseça de João Azevedo

 


O primeiro voo comercial para o Sertão da Paraíba acontece no próximo domingo (8).

O lançamento será um voo simbólico com a presença de autoridades, entre elas, o governador da Paraíba, João Azevedo.

A empresa que vai operar os voos é a companhia aérea Azul e a ideia é conectar a capital do Pernambuco, Recife, à cidade de Patos, numa investida ousada e inédita que promete revolucionar todo o sertão paraibano.

A Azul já está em plena atividade na cidade Patos e as passagens aéreas já estão sendo vendidas através do site da companhia.

As ligações dessa rota serão realizadas pela Azul Conecta, empresa sub regional da Azul, com aeronaves modelo Cessna Grand Caravan, com capacidade para até nove Clientes.

A partir de 9 de agosto é que será iniciada a operação regular, diária. O trajeto entre Patos e Recife tem duração de 1h30 a 2h.

Da Redação
Com Polêmica Paraíba com Notícia Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.