Últimas Notícias

REQUERIMENTO APROVADO: Vereadora Arlinda Meireles do (PTB) pede implantação de rede de internet grátis (Wi-Fi) para as praças públicas, Confira!

 


Vereadora Arlinda Meireles do (PTB) da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, apresentou um requerimento na última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal casa “José Paulo de França”, na última quarta-feira (18), solicitando ao poder executivo do município a instalação de pontos de internet sem-fio grátis, através de sinais de Wi-Fi nas praças públicas.

Segundo a vereadora, a internet move o planeta hoje e que as grandes maiorias das pessoas estão conectadas através das redes sociais pela rede mundial de computadores, e o avanço em outras cidades do mesmo porte de Marí. Os espaços públicos da cidade poderão ser beneficiados também com sinal de internet gratuita por um futuro Projeto de Wi-Fi Livre, e com a implantação, o Wi-Fi Livre, atingiria também outros pontos nos nossos espaços públicos.

Arlinda ainda apresentou um projeto de lei pedindo ao prefeito Antônio Gomes que colocasse o nome do Hospital que está sendo construindo no município, denominado Hospital e Maternidade Municipal Sagrado Coração de Jesus.





Da Redação
Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.