Últimas Notícias

Rio Tinto vai sediar encontro da União dos Vereadores do Brasil na próxima quarta-feira (11)

 


No próximo dia 11 de agosto, quarta-feira, a cidade de Rio Tinto vai sediar o encontro da União dos Vereadores do Brasil (UVB). O evento acontecerá no Hotel Sesi, a partir das 10h, com a participação do presidente nacional da entidade, o vereador da cidade de Iraí-RS, Gilson Conzatti.

A União dos Vereadores da Paraíba (UVB-PB) e a Câmara Municipal de Rio Tinto estão à frente do encontro. Nessa edição 2021, as discussões serão em torno da transparência pública e tem como tema: ‘o papel do tribunal de contas no controle externo perante o poder público’. O encontro é destinado a todos os vereadores eleitos da Paraíba.

A palestra será ministrada pelo advogado Ravi Vasconcelos, que é mestrando em direito tributário e pós-graduado em direito tributário, constitucional, administrativo e gestão pública.

Da Redação
Com Napoleão Soares

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.