Últimas Notícias

“Sabe que não tem como ganhar as eleições”, afirma Lula sobre Bolsonaro


 Lula diz que pedidos por voto impresso do presidente são por certeza de derrota nas urnas.

Em entrevista ao portal digital da Folha de Pernambuco o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o presidente Jair Bolsonaro questiona o sistema eleitoral brasileiro atual baseado na apuração dos votos por meio das urnas eletrônicas “porque sabe que não tem como ganhar as eleições”.

“Ele só inventou isso [voto impresso] porque sabe que não tem como ganhar as eleições depois do desastre que é seu governo para o povo brasileiro”, disparou.

O petista ainda recorda que “há 20 anos que tem eleição no Brasil para todos os cargos pela urna eletrônica. Os mesários imprimem o resultado de cada sala, todo mundo fiscaliza. Ele elegeu os filhos todos na urna eletrônica, não? Agora, que ele vai perder, resolveram inventar isso. Ele vive de mentira em mentira, enquanto o povo brasileiro luta para colocar comida na mesa”.

De acordo com Lula, “Bolsonaro não será derrotado por um partido ou um outro candidato. Será derrotado pelo povo brasileiro, que vai corrigir esse acidente”. Ele também afirmou que o mandatário “não tem noção, vocação, equilíbrio ou capacidade de ser presidente da República. É um sujeito que passa o dia inteiro espalhando mentiras”.

Da Redação
Com Brasil 247

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.