Últimas Notícias

Secretaria de Saúde de Caldas Brandão-PB, realiza sua 5ª Conferência Municipal de Saúde Remotamente, Confira!

 


A Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, vem através da Secretaria de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde convida toda população para participar da Conferência Municipal de Saúde que esse ano será de forma remota, por conta da pandemia e para que todos tenham acesso a participar do Plano Municipal de Saúde para o quadriênio 2022/2025. Contamos com a sua colaboração para melhoria da saúde em nosso Município. Preencham o formulário de 21 a 27 de Agosto, dando assim a sua contribuição!

Queremos ouvir sua opinião 

Responda o formulário on-line, deixando sua opinião de como podemos melhorar a saúde do seu bairro, comunidade e no município de forma geral.

Suas propostas irão compor  o Plano Municipal de saúde de 2022 a 2025. 

Basta clicar no link baixo

 https://forms.gle/MExN6c3rXvVLVu7K6


Da Redação
Do Portal Umari











O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.