Últimas Notícias

Sem máscara e causando aglomeração, Bolsonaro participa de motociata em Florianópolis neste sábado – VEJA VÍDEO


 O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou de uma “motociata” neste sábado (7), em Florianópolis, capital catarinense. Sem máscara, Bolsonaro causou aglomeração ao cumprimentar apoiadores durante o trajeto. A Polícia Militar estima que o evento contou com cerca de 25 mil pessoas.

“Inacreditável, mais de 20 mil pessoas. Um apoio realmente indescritível. Agradeço ao povo brasileiro que reconhece o momento que o Brasil atravessa, reconhece o que está em risco na política. Querem no tapetão decidir as coisas no Brasil, não pode ser dessa maneira. Democracia nasce do voto responsável e contabilizado”, disse Bolsonaro ao chegar ao ato, ainda dentro de um carro, através de uma live.

Durante o trajeto, Bolsonaro pilotou uma moto com o senador Jorginho Mello (PL-SC) na garupa. Sem máscara, o presidente parou ao menos três vezes para tirar fotos com apoiadores.

Casos de Covid-19

Nesta sexta-feira (6), quando Bolsonaro chegou ao estado de Santa Catarina para cumprir agenda oficial, a secretaria estadual de saúde apresentava mais de 1,1 milhão de casos confirmados de Covid-19, tendo sido registrados 1.800 da quinta para a sexta-feira. A ocupação de leitos de UTI Covid no estado é de 72% e 18.149 habitantes não resistiram à luta contra a doença.

Veja um dos momentos registrados por Bolsonaro:

Da Redação
Com Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.