Últimas Notícias

‘UNDERERÊ’: Inês Brasil conquista topo do ranking viral do Spotify


 Inês Brasil provou que é dona de um hit atemporal ao alcançar o topo do ranking viral do Spotify Brasil, com “Undererê“. É isso mesmo. A rainha dos memes ocupa, nada menos que o #1 da parada. Mas como uma faixa de 2016 pode ter voltado aos charts com tanta força?  Os vídeos engraçados do TikTok é a resposta!

E o sucesso atemporal da faixa foi instantâneo. É que na última terça-feira (17), “Undererê”, estava estacionada na sétima posição da lista. E em dois dias, ocupou o lugar mais alto dos virais. O hit de Inês está viralizando na plataformas de vídeo com clipes hilários, protagonizado por famosos e anônimos na rede sociais que se tornou uma plataforma potente em alçar novos hits e resgatar músicas que a gente já curtiu no passado.

O clipe original da música mostra um caso de ciúmes entre a rainha dos memes e seu namorado, que arruma uma baita confusão no meio de um show. Tudo isso por conta de ciumes, claro. Depois passa a rejeitá-la,Inês Brasil conseguiu um jeito bem característico seu para contar essa história. No YouTube, a faixa conta com mais de 1,3 milhão de reproduções.

A internet, de fato, é a maior ferramenta para o sucesso de Inês. Após viralizar e se tornar uma das rainhas dos memes, ela entrou na onda da “WAP Challenge”, desafio onde as pessoas devem seguir os passos de Cardi B no clipe de “WAP”, seu mais recente single com Megan Thee Stallion. Celebridades, inclusive brasileiras, aceitaram o desafio. A primeira a se destacar foi Anitta, agora é a vez da Inês Brasil.

Da Redação
Com O Povo

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.