Últimas Notícias

Vereador Marmuthe tem Instagram hackeado e bandidos fazem chantagem para ele recuperar conta

 


O vereador de João Pessoa, Marmuthe Cavalcanti (PSL), informa que no dia de hoje (23/08/2021) teve seu perfil do Instagram (@marmutheJP) “hackeado”. Os bandidos virtuais, responsáveis pela invasão, tentaram chantagear o vereador, exigindo que ele pagasse um valor para recuperar o controle do perfil. Imediatamente, o parlamentar prestou queixa à polícia e entrou em contato com os administradores do aplicativo para evitar danos maiores, inclusive a terceiros.

“Estou sendo ameaçado e chantageado caso eu não negocie com os criminosos. Mas já estou prestando um Boletim de Ocorrência e entrando em contato com o suporte técnico do Instagram para reverter a situação. Ninguém sabe o que esses criminosos são capazes de fazer”, disse o vereador.

Para que ninguém seja lesado, Marmuthe faz um apelo para que ninguém se comunique com ele por meio da plataforma Instagram até o caso ser resolvido.

“Para preservar nossa família e nosso mandato, peço que, neste momento, ninguém fale comigo pelo Instagram. E desconsiderem qualquer as postagens fora do comum que estão sendo feitas, pois não terá sido feita por mim. Fica o alerta para que todos protejam bem os seus perfis nas redes sociais, seguindo as medidas recomendadas pelas plataformas para garantir a segurança dos dados pessoais”, disse o vereador.

Da Redação
Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.