Últimas Notícias

Vereadores de Mari participam da XX Marcha dos Legislativos da UVB em Brasília

 


A Marcha foi organizada pela União dos Vereadores do Brasil (UVB), que representa os interesses do cidadão através dos vereadores e das Câmaras Municipais.

Vereadores do município de Mari participaram, nessa terça-feira (24), da XX Marcha dos Legislativos Municipais, que aconteceu na cidade de Brasília, onde na ocasião visitaram gabinetes de deputados e senadores em busca de recursos para o município.

Os vereadores que participaram da Marcha foram o presidente da Câmara, Alisson Gomes (PL), Loi da Saúde (PTB), Professora Arlinda (PTB), Vânia de Zu (PL), Valeska Magalhães e Djá Moura (PTB). A Marcha foi organizada pela União dos Vereadores do Brasil (UVB), que representa os interesses do cidadão através dos vereadores e das Câmaras Municipais.

Na ocasião, os vereadores cumpriram uma extensa agenda, onde visitaram o gabinete do senador Veneziano Vital, e cobraram uma emenda para a cidade de Mari no valor de R$ 1mi para pavimentação de ruas e outra emenda no valor de R$ 400 mil, para o hospital que está sendo construído na cidade.

“Participar da Marcha dos Legislativos Municipais é um direito de todo o parlamentar no exercício do seu mandato e cumpre todas as prerrogativas legais, não podendo ser contestado ou questionado. Toda hora é hora, o Municipalismo e a sociedade precisam dessa voz”, disse a presidente da UVB Paraíba, Valeska.


Da Redação
Com JKR Notícias





O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.