Últimas Notícias

Advogado do motorista suspeito de atropelar e matar motoboy na capital abandona defesa

 


O escritório de advocacia então responsável pela defesa de Ruan Macário, motorista suspeito de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques registrado no Retão de Manaíra, em João Pessoa, informou que não é mais responsável pela defesa do caso.

A companhia informou que a saída se dá por “incompatibilidade de pensamento” e “inconsistência técnica”.

A morte de Kelton aconteceu no último dia 11 de setembro. O veículo supostamente conduzido por Ruan estava há 163 km/h no momento em que bateu na vítima. Tamanho impacto, o carro e a motocicleta foram destruídos.

Vale ressaltar que o suspeito, que tem mandado de prisão decretado por homícidio, tem novo advogado: Genival Veloso. Ruan tem um mandado de prisão preventiva em vigor. A ordem foi expedida no dia 13 de setembro, pela 3ª Vara Criminal de João Pessoa, no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).

Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.