Últimas Notícias

Ainda não vacinado, deputado Cabo Gilberto critica ‘passaporte da vacina’ e diz que só vai se imunizar quando achar interessante

 


O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), criticou, na última terça-feira (21), a adoção de um ‘passaporte da vacina’ na Paraíba e considerou a medida um retrocesso. De autoria dos deputados Adriano Galdino e Ricardo Barbosa, o projeto estabelece sanções para as pessoas que se recusarem a tomar a vacina contra o novo coronavírus.

Apesar de ter 40 anos, Cabo Gilberto ainda não tomou nenhuma das doses da vacina contra a Covid-19. A vacinação para esse público está disponível desde o dia 1º de julho em João Pessoa, domicílio do parlamentar do PSL.

Em entrevista à Rádio Arapuan, Cabo Gilberto disse que só vai tomar a vacina “quando achar que é interessante”. “Defendo a vacina, vou tomar, agora onde está o meu corpo, minhas regras? Vou tomar quando achar interessante. quando todo mundo se vacinar, me vacino também”, pontuou.

Nessa segunda-feira (20), a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa aprovou o projeto por unanimidade. A iniciativa pode ser votada ainda esta semana no plenário da Casa.

Da Redação
Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.