Últimas Notícias

Assaltantes são perseguidos e presos depois de baterem carro roubado em poste no Valentina

 


Dois suspeitos de roubo de carro e assaltos foram presos no início da noite desta segunda-feira no Muçumagro depois de serem perseguidos pela Polícia Militar desde o bairro dos Bancários.

Cinco suspeitos estavam em um veículo Nissan Frontier quando foram flagrados, no fim da tarde, realizando assaltos a transeuntes e em um supermercado, na Cidade Universitária. Com as informações sobre o grupo, policiais militares de diversas unidades da Região Metropolitana começaram a montar o cerco, localizando o carro nas proximidades da Rodovia PB 008 e Muçumagro, quando os suspeitos entraram em confronto com a PM.

De acordo com policiais do 5º Batalhão, o grupo tentou fugir mas foi impedido pela PM. Os criminosos perderam o controle do veículo, colidindo o carro com um poste. Duas pessoas maiores de idade, sendo uma delas com passagem pela Polícia, foram presas. Um revólver calibre 32 e um simulacro de arma de fogo também foram apreendidos. Os policiais constataram que o carro em que o grupo estava era roubado.

O veículo, os dois presos, a arma e simulacro apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Sete celulares roubados foram recuperados, além de carteira, dinheiro e vários objetos. À noite, várias vítimas reconheceram a dupla como autores dos delitos e tiveram seus bens devolvidos.

Os outros suspeitos que conseguiram fugir estão sendo procurados e um deles já foi identificado.

Da Redação
Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.