Últimas Notícias

Bolsonaro: “Vida de presidente não é fácil, se alguém quiser trocar eu troco”


 Perto de concluir o terceiro ano do seu mandato como presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou na manhã deste sábado (11) que não é fácil chefiar uma nação.

“Se alguém quiser trocar comigo, troco agora”, frisou.

A fala acontece dois dias após o recuo dos ataques que foram proferidos contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) em manifestações do dia 7 de Setembro. Na última quinta-feira (09), Bolsonaro divulgou uma carta à nação brasileira prometendo buscar pacificação no país.

O lamento de Bolsonaro foi dito na feira agropecuária Expointer, onde recebeu a Medalha do Mérito Farroupilha, no Rio Grande do Sul.

Os ministros Gilson Machado (Turismo), Tereza Cristina (Agricultura), Augusto Heleno (GSI) e Onyx Lorenzoni (Trabalho e Previdência) acompanharam o presidente em sua visita.

Da Redação
Com Mais PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.