Últimas Notícias

Com Covid-19, secretário Ronaldo Guerra é transferido em avião para São Paulo; VEJA VÍDEO

 


Em tratamento contra a Covid-19, o chefe de gabinete do governador João Azevêdo e presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra, foi transferido para um hospital em São Paulo, após agravamento em seu estado de saúde.

O quadro clínico de Guerra piorou nesta quinta-feira (16) e ele foi intubado, tendo sido transferido de avião por decisão da equipe médica.

Uma equipe veio de São Paulo para acompanhar a viagem de Guerra até a Capital paulista. A reportagem do Polêmica Paraíba apurou que, apesar do agravamento, os parâmetros clínicos de Ronaldo Guerra são considerados positivos, a exemplo da saturação.

Imunizado com as duas doses da vacina, Ronaldo Guerra foi diagnosticado com a doença há cerca de uma semana e inicialmente estava se tratando em casa, tendo sido transferido para o hospital em seguida.

VEJA VÍDEO:

Tocador de vídeo
00:00
00:13
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.