Últimas Notícias

Deputado que ofereceu recompensa por informações sobre motorista é alvo de cobrança de campanha

 


Destaque na imprensa neste final de semana por oferecer uma recompensa de R$ 10 mil por pistas que levassem a prisão do motorista que causou a morte de um motoboy no Retão de Manaíra, em João Pessoa. O deputado federal Julian Lemos, presidente estadual do PSL, foi alvo de uma cobrança de débito de campanha.

“O deputado federal Julian Lemos deveria pagar a quem deve. O diretório estadual do PSL foi condenado pela justiça a pagar dívidas de campanha com a empresa a Lupa Comunicação, de propriedade do jornalista Marcos Cavalcanti”, disse o jornalista em contato com a imprensa. O valor do debito seria de R$ 16 MIL.

Veja a decisão:

Da Redação
Com Política&etc

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.