Últimas Notícias

Dupla é presa depois de roubar carro, trocar tiros e ser perseguida pela PRF em João Pessoa

 


Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira, 30, depois de roubar um carro no Jardim Anatólia, zona sul de João Pessoa. O crime havia ocorrido por volta das 19 horas, foi reportado à Polícia Rodoviária Federal que percebeu, por volta das 23h, a passagem do automóvel roubado pelo Viaduto do Cristo e sinalizou para que o motorista parasse. A ordem não foi obedecida e começou, então, uma perseguição. Os ocupantes do veículo chegaram a atirar contra a polícia, que revidou com um tiro de fuzil. Finalmente, nas imediações do Estádio Almeidão, no Cristo Redentor, o veículo parou.

Duas mulheres e dois homens estavam no carro. Elas foram ouvidas e liberadas, mas os dois homens foram presos: Vinicius Henriques Pacheco, 18 anos e Clifton Santino, de 25 anos.

O veículo foi devolvido ao proprietário que reconheceu apenas os dois homens, motivo pelo qual as mulheres não permaneceram presas.

A dupla foi levada à Central de Polícia, autuada por roubo de veículo, desobediência e disparo de arma de fogo, mas o revólver usado para atirar contra a PRF não foi encontrado. Provavelmente, ao notar que seriam presos, os suspeitos arremessaram a arma do carro.

Da Redação
Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.