Últimas Notícias

Em Mari, de janeiro a junho foram realizados no Espaço Saúde, 2.641 atendimentos em Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Fonoaudiologia


 A secretaria de saúde de Mari trabalha para vencer os desafios da saúde pública e promover a humanização do atendimento. No Espaço Saúde, os pacientes  contam com  um local amplo e acolhedor, modernas instalações, e atendimentos em diversas  especialidades.


Neste ano, de janeiro à junho, foram realizados  2.641 atendimentos no Espaço Saúde

1.444 em fisioterapia
499 em nutrição
491 em psicologia
207 em fonoaudiologia

O tratamento da Covid-19 não se restringe apenas ao período da doença, a reabilitação pós Covid é fundamental para tratar as mais variadas sequelas em indivíduos que ficaram internados, intubados ou mesmo de quarentena e necessitam de reabilitação  física, motora e psicológica. Devido ao contexto de isolamento e às peculiaridades da doença, a importância da recuperação do paciente após a Covid-19 é essencial. As seqüelas desenvolvem  dificuldades respiratórias, cansaço físico e até mesmo angústia causada pela incerteza da pandemia.

Diante desse quadro a secretária de saúde  de Mari, Emanuelle Chaves, oferece total atenção aos pacientes pós Covid, e as pessoas que têm sofrido bastante em virtude dessa pandemia.




Da Redação
Com Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.