Últimas Notícias

Em Marí-PB, vereadora Djá Moura apresenta requerimento solicitando aquisição de equipamentos tecnológicos para escola de ensino infantil e fundamental professora Maria Cabral de Melo.


 Em Sessão Ordinária realizada nesta quarta-feira, dia 15\09, na Câmara Municipal casa “José Paulo de França” na cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, a vereadora Djá Moura do (PTB) apresentou um requerimento solicitando ao excelentíssimo prefeito Antônio Gomes e a secretária de educação Rosemagna Cunha, para que realizem a Aquisição de novos equipamentos tecnológicos para escola e também para sala de recursos multifuncionais-(SEM) da escola de ensino infantil e fundamental professora Maria Cabral de Melo.

Segundo a vereadora falou, “a escola atende cerca de 30 alunos com vários tipos de deficiência, como (Intelectual, Física, Surdez, espectro autismo, Síndrome de Down e Múltiplas deficiências) pois necessita dos aparelhos para melhor desenvolvimento e aprendizagem dos alunos, como Data Show, Fones de Auditivos com Fio, Caixa Amplificada de Som, Computadores, Notebooks, Impressora, Cadeiras de Rodas e Jogos Adaptados em MDF ou Similares. Portanto, solicito ao excelentíssimo prefeito Antônio Gomes e a senhora secretária de educação Rosemagna Cunha, Urgência no atendimento deste pedido, a fim de garantir uma melhor qualidade de ensino ás nossas crianças” disse a vereadora Djá Moura.






Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.